POLÍTICA DA QUALIDADE

Missão

Consiste na execução de projetos de infraestruturas elétricas e prestação de serviços de execução de infraestruturas elétricas de baixa tensão e média tensão, automação, manutenção e fabrico de quadros elétricos, para os setores da indústria, construção civil de obras públicas e particulares. Instalação e manutenção de sistemas de deteção de intrusão, deteção automática de incêndios, controlo de fumos, CCTV e telecomunicações.

 

Visão

Ser uma organização prestadora de serviços credível junto dos clientes institucionais e particulares, gerando no mercado uma imagem de solidez pela apresentação de uma estrutura flexível, competitiva e capaz, em permanente procura de inovação, com uma carteira de serviços diversificada.

 

Política da Qualidade

A Política de Qualidade da ELECTROMENDANHA compromete-se em cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao exercício da nossa atividade, mediante os seguintes objetivos estratégicos:

1. Promover a consciencialização das partes interessadas / Colaboradores para a importância do seu trabalho na qualidade do “produto / serviço”.

2. Satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas / Clientes;

 

3. Assegurar as parcerias estratégicas com as partes interessadas / Fornecedores;

 

4. Executar os serviços com eficácia;

 

5. Garantir a sustentabilidade económica e financeira do negócio, através de uma estratégia assente nos princípios de gestão da qualidade;

 

6. Progredir no sentido da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade, de forma a garantir a sustentabilidade do negócio.

 

7- Criação de valor às partes interessadas.

Todos os Colaboradores deverão contribuir para o cumprimento da Nossa Política da Qualidade.